Os atletas Marcelo Lomba e Hélder, não compareceram na reapresentação dos jogadores no Bahia nesta sexta-feira (14), após cinco dias de folga, esta em virtude do recesso da Copa das Confederações. Mesmo justificando o atraso com antecedência, o goleiro e o volante, além de terem que compensar o treino perdido em dois turnos durante a semana, sofrerão multa em seus respectivos salários.
A nova direção de futebol do clube, divulgou em nota, a posição tomada referente aos atletas, demonstrando certa transparência, que até então não vinha sendo característica no setor.
Confira a nota na íntegra:
O departamento de futebol profissional do Esporte Clube Bahia comunica que o atleta Marcelo Lomba não se reapresentará junto com todo o elenco do clube nesta sexta-feira (14/06), data definida para o retorno do grupo após a folga, devendo apresentar-se no Fazendão amanhã(sábado), às 15h00.
As ausências deste atleta nos treinos dos dias 14( tarde) e 15(manhã) serão compensadas nos dias 15(tarde) e 16(tarde).
Apesar de o atleta ter comunicado e justificado sua ausência com 24 horas de antecedência, o mesmo sofrerá as punições administrativas cabíveis, entre elas, a multa financeira.
A disciplina norteará as ações do departamento de futebol do Bahia, por entendermos que só assim poderemos criar um ambiente de trabalho profissional e produtivo.
HÉLDER
O atleta Hélder deve se atrasar na reapresentação, com chegada a Salvador prevista para o fim da tarde. Caso perca o treino desta sexta-feira, ele também compensará a falta no sábado à tarde.
Assim como ocorrido no caso de Marcelo Lomba, o jogador sofrerá as punições administrativas cabíveis, entre elas, a multa financeira.
Que essa atitude seja mantida daqui por diante!
Postar um comentário