A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) esclarece que as filas nas bilheterias de domingo, dia 28, poucas horas antes da partida Bahia X Goiás, foram causadas pela constante insistência dos torcedores nas bilheterias em adquirir o benefício da meia entrada, sem comprovação do direito ao mesmo, tanto no momento da compra, quanto na troca do voucher pago pela internet. Reforçamos que o rigor aplicado na cobrança do documento comprobatório é exigido por Lei (artigo 274 da Lei Estadual nº. 10.029/06) e que somos constantemente fiscalizados pelos órgãos competentes quanto à aplicação dessas Leis.
A FNP reforça ainda que, além da carteira de estudante, são aceitos também documento de matrícula e comprovantes de pagamento acompanhados de documento de identificação com foto (RG). Salientamos a importância do torcedor que quiser fazer uso do benefício, que não esqueça de levar no ato da compra o documento, evitando assim transtornos tanto para ele quanto para os outros torcedores que estão nas filas.
Lembramos também que 72 horas antes de cada partida as bilheterias da arena localizadas nos setores Norte (Ladeira Fonte das Pedras) e Sul (Dique do Tororó) já realizam as trocas e possuem ingressos à disposição dos torcedores. No caso das partidas do Bahia contra Goiás e Flamengo, os bilhetes estavam à venda pela internet e Ticketmix (em três diferentes shoppings da cidade) desde 29 de junho, ou seja, com cerca de 30 dias de antecedência.
Por isso, pedimos sempre aos torcedores que, para evitar transtornos, compre seu ingresso com antecedência e chegue cedo à arena para aproveitar o local, os combos promocionais nos quiosques de alimentação e as atrações musicais do projeto Arena Ritmos.
Postar um comentário