Depois de tentar várias outras opções para o ataque e todas elas serem frustradas por negativas ou além das possibilidades financeiras do clube que é péssima, o torcedor do Bahia terá de se contentar com a contratação do atacante Marcão, aquele que um dia até andou fazendo gols pelo Atlético-PR. Entre Marcão e uma nova uma “experiência” do tipo: “Vamos trazer para ver o que vai dá” e bem mais aceitável o atacante Marcão, sem dúvida. 

O jogador já esteve no Fazendão, onde realizou os exames médicos de praxe. Hoje assina o contrato de empréstimo até o final do ano e falou das suas expectativas e o desafio de vestir a camisa do Esporte Clube Bahia ao site iBahia.

“Desconfiança vai haver em qualquer clube. Mas acho que meu trabalho vai mostrar quem sou. É só correr bastante, fazer gols e agradar a torcida. Claro que não dá pra fazer todo jogo, mas é fazer ou dar uma assistência quando tiver oportunidade”, avisa o atacante de 28 anos, nascido em Camaçari. A pressão de vestir a 9 tricolor não surpreende o atacante. “Hoje em dia é difícil não ter pressão. Vai ter sim. É só ficar concentrado, focado e corresponder à altura. Os gols saem naturalmente”, diz.

Lincoln - O meia Lincoln esteve bem próximo de acertar com o Bahia, mas o negócio não deve sair. Detalhes do contrato com o jogador de 35 anos emperraram o anúncio. Extraoficialmente, a informação de que ele queria contrato longo para deixar o Coritiba.

Postar um comentário

Cândido Vinícius

Lucas Marques

Tecnologia do Blogger.