Criminoso disse ter se apresentado após sofrer agressões de moradores do bairro de São Cristóvão, onde estava como fugitivo.

Segundo acusado por morte da professora se apresentou. (Foto: Varela Notícias)

O segundo suspeito de envolvimento na morte da professora universitária Anamaria Morales, de 59 anos, assassinada durante um assalto no domingo (16), em Itapuã, foi apresentado para a imprensa nesta segunda-feira (24), junto com Darlei Santos Santana, que já estava preso.

Acusado de participar da morte de professora da Unifacs usaria dinheiro para ajudar família, diz polícia
Pablo Santos Viana Moura, 20 anos, se entregou a polícia na última sexta-feira (21) e, em depoimento, afirmou ter sido convidado por João Paulo dos Santos Santa Rosa, ainda foragido, para participar de um movimento para roubar um carro. O acusado disse que tentou pegar a chave da professora, mas ela resistiu e ele deu as costas. Foi quando João Paulo deu um tiro na professora.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Antonio Carlos Magalhães Santos, Pablo Santos estaria mentindo, já que as imagens mostram que ele agride a professora, após a resistência. O segundo suspeito preso conta que, logo depois do crime, após fugirem do local, eles se encontraram para decidirem o que fazer caso fossem pego pela polícia.

Pablo chegou a ir à casa de uma tia em São Cristóvão, mas acabou se apresentando à polícia após ter se agredido por moradores da região, que não admitiam que ele participasse do crime.

O terceiro acusado, apontado pela polícia como quem efetuou o disparou que tirou a vida da professora segue foragido. Segundo a polícia, ele pode se apresentar a qualquer momento na 12ª Delegacia, até por ser filho de militar e já estar entrando em conversas com o pai.

Postar um comentário

Cândido Vinícius

Lucas Marques

Tecnologia do Blogger.