Alguns usuários do SalvadorCard estão enfrentando transtornos desde a última quinta-feira (02), tanto no uso aos ônibus que circulam na capital, como na recarga de crédito do cartão. Em nota, O SETPS informou que ocorreu um probelma no sistema operacional, mas que as devidas providências já estão sendo tomadas. O sindicato solicita ainda, que os usuários de cartões que apresentaram problemas, podem procurar um dos postos de recarga para averiguar a situção.
Veja nota:
"Informamos aos usuários de cartões SalvadorCARD que, em função de um problema operacional e pontual ocorrido no sistema, em 03/10/14 - sexta feira, alguns cartões apresentaram as mensagens de "cartão bloqueado" ou "cartão inválido" no momento da liberação da passagem no validador dos ônibus. O SalvadorCARD já está adotando todas as ações e providências cabíveis. Porém, solicitamos aos usuários que tiveram esta ocorrência, que compareçam a um dos nossos Postos (Lapa, Iguatemi e Comércio - de Seg. á Sex. das 07:00 ás 20:00h, e aos Sábados, Iguatemi e Lapa -das 07:00 ás 15:00h) para a devida correção nos cartões. No caso de Empresas, clientes de Vale Transporte, estas poderão direcionar individualmente o funcionário em posse do seu cartão ou um preposto com todos os cartões dos funcionários em que o problema tenha ocorrido".
Postar um comentário