Uma das várias diferenças entre internet e vida real, é que na vida real quando você fala uma abobrinha, as pessoas ao seu redor riem e esquecem no outro dia. Na internet ela fica gravada pra sempre, mesmo que você apague, alguém será rápido suficiente pra tirar aquele print.

Nessa semana um cidadão foi lá e disse o que pensa a respeito dessa nova geração de fãs que está alucinada por Star Wars e afirmou que nós não somos fãs de verdade. O fã de verdade é o cara que viu o filme lá na década de 70 e etc, etc, etc. É uma opinião de uma pessoa que tem a total liberdade pra achar o que quiser do mundo, mas na internet, obviamente ela ganhou um peso enorme.

A discussão se jovens podem ou não amar Star Wars é encerrada automaticamente assim que você dar o play nesse vídeo. Um pai deixou a câmera de segurança (não sei se existe um nome específico) filmando seu bebê, eis que pra surpresa dele o garotinho de apenas 2 anos estava lá, cantarolando a Marcha Imperial de Star Wars, tema do Darth Vader.

Postar um comentário

Cândido Vinícius

Lucas Marques

Tecnologia do Blogger.