Técnico Aroldo Moreira assume o Esporte Clube Bahia em uma situação estranhamente confortável já que não tem qualquer compromisso com resultado ou tabela de classificação ou com qualquer coisa que preste. Afinal o torcedor do Bahia reconhece que o time não tem qualidade e por isto, não deposita no interino qualquer esperança ou que venha operar qualquer tipo de milagres em terras pernambucanas. Portanto, perder de pouco e não voltar a ser goleado como aconteceu no último sábado, será o grande mérito de Aroldo Moreira comandando pela primeira vez o time principal do Bahia. Porém, dizer que tentará amenizar a dor do torcedor do Bahia diante da desclassificação VERGONHOSA da Série B é não levar a serio o torcedor do Bahia, ou simplesmente desconhecer o tamanho desta dor. 

Outra brincadeira contida na matéria do site oficial é que o Bahia vai utilizar os dois últimos jogos da Série B contra Náutico e Atlético-GO para uma avaliação do departamento de futebol sobre quem pode ou não seguir no clube na próxima temporada. Inacreditável tal afirmação visto que já foram decorridas 35 rodadas da própria Série B, que não deixaram dúvida que tem ou não condições de continuar no clube, isto num clube que não tem um técnico contratado muitos menos um diretor de futebol que naturalmente seriam os responsáveis para tais avaliações.

Essa afirmação teria ou terá ares de seriedade caso o Aroldo Moreira, decida colocar em campo mais um “lote” de jogadores da base da partida contra o Náutico para novas avaliações, aliás, marca da administração do atual presidente.

Postar um comentário

Cândido Vinícius

Lucas Marques

Tecnologia do Blogger.