No treinamento tático desta quinta-feira (23), no Fazendão, o treinador Caio Júnior fez mudanças na equipe. O meia Caio, contratado a pedido do comandante, marcou presença entre os titulares e deve fazer a primeira partida como titular no Bahia. 

Ao falar do novo ‘camisa 10’, Caio Júnior pediu paciência com o jogador, porém, acredita que a presença de Caio em campo fará uma grande diferença na forma de jogar da equipe contra o Atlético-GO, domingo (26), em Pituaçu.

 - A contratação do Caio foi para dar mais capacidade ofensiva ao time. Mas, precisamos ter muito cuidado com ele. O jogador teve uma preparação especial, entrou em dois jogos, mas iniciar uma partida é diferente. Acho que ele pode dar ao time o que o torcedor quer e eu também. Chuta mais para o gol e entra na área – comentou.

Apesar do curto treino tático, vencido pelo titulares com gol do atacante Souza, o técnico do tricolor se mostrou empolgado com a nova formação, principalmente com o quarteto ofensivo: Gabriel, Caio, Zé Roberto e Souza.

- O treino me agradou. É a primeira vez que tenho quatro dias para trabalhar o time e gostei muito da movimentação deles no trabalho. Foi uma formação que me agradou e espero confirmar no jogo – completou.

Quando perguntado sobre as atuações do time em pituaçu, o treinador não se esquivou e afirmou que o time precisa jogar bem diante de seu torcedor.

- O que falta na minha opinião é uma atuação convincente dentro de casa. Não acho que a campanha do Bahia esteja ruim, mas continuo afirmando que precisamos vencer dentro de casa. Acredito no time do Bahia, e depois do treino de hoje, estou ainda mais motivado - declarou o técnico.

Fonte: Bahia Notícias (Adaptado)

Postar um comentário

Cândido Vinícius

Lucas Marques

Tecnologia do Blogger.