Na tarde desta quinta-feira (23), o elenco do Bahia participou de um treinamento coletivo, no Fazendão. O técnico Caio Júnior começou a armar a equipe que enfrenta o Atlético/GO no próximo domingo, às 18h30, no Estádio de Pituaçu.
Muitos gritos de incentivo e orientações do comandante marcaram o treino tático que durou apenas vinte minutos. O sistema defensivo apresentou uma novidade. Sem Ávine, Hélder e Gerley, o treinador não optou por improvisar o volante Victor Lemos de novo. O escolhido foi o jovem Jussandro, que durante todo o treino recebeu uma atenção especial dos jogadores mais experientes.
No meio de campo, sem Mancini que cumprirá suspensão automática, Caio Júnior cumpriu o que havia prometido e deu uma chance ao meia Caio que atendeu ao pedido do comandante e se destacou pelo número de finalizações. Ao lado do novo ‘cérebro’ da equipe, Fahel, Fabinho e Zé Roberto formaram o setor de criação. Na frente, nenhuma novidade. Souza e Gabriel, ambos recuperados de dores musculares, treinaram normalmente e não serão problemas. O time considerado titular venceu o treinamento por 1 a 0, gol marcado pelo ‘Caveirão’. Titulares: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho, Zé Roberto e Caio; Gabriel e Souza.
O time reserva, comandado por Jéferson que demonstrou estar muito bem adaptado ao grupo, treinou com Omar; Madson, Lucas Fonseca, Alysson e Dudu; Lenine, Victor Lemos, Jéferson e Vander; Lulinha e Cláudio Pitbull.
Os jogadores Mancini, Diones, Júnior, Rafael, Denilson, Ciro, Ryder e Jones fizeram, na outra metade do campo, um treino técnico com o auxiliar Eduardo Barroca. O volante Kléberson e o atacante Elias, ambos em fase final de recuperação, desceram para campo e intensificaram os trabalhos físicos.
Fonte: Site Oficial/Bahia Notícias
Postar um comentário