Perdemos o jogo contra o Atlético-PR, foi ruim, mas nada desesperador. Então, nada de achar que de uma hora para outra, por causa de uma derrota fora de casa, nada mais presta, como também, quando vencemos, não podemos pensar que somos o melhor do mundo, como diria Binha. Isso é ter equilíbrio. Precisamos desenvolver essa qualidade!
Quanto ao jogo em si, penso que Cristóvão errou em tirar Marquinhos e deixar Wallyson, ao recompor a lateral. Não só por ter perdido um gol incrível, mas por Marquinhos ser mais produtivo, participativo, tanto ofensivamente, quanto defensivamente. É a manutenção da qualidade, com mais intensidade. Só justificaria a saída de Marquinhos se ele tiver sentido algo. Fora isso, foi um erro.
Falando de Madson, foi uma expulsão imbecil. E não foi maldade, e sim, ruindade. Jogador fraco, ruim tecnicamente. Está na hora de Cristóvão observar um substituto, que não seja Neto, tipo Angulo, por exemplo. Se o cara tem qualidade e foi contratado, tem que jogar.
Costumo falar que Hélder é quem faz o time do Bahia andar, por coordenar as jogadas no meio de campo. Porém, hoje ele foi um tanto quanto apagado, até pela disposição tática da equipe, porém, mesmo numa jornada sem brilho, deu a assistência para o gol de empate do Bahia, que Wallyson, de forma ridícula e displicente, perdeu.
Na defesa, Titi fez mais uma partidaça, marcando a dele, cobrindo Raul e o lento e sem recurso técnico, Rafael Donato. Na hora do gol, por exemplo, a bola foi alçada na área e só Titi estava para tentar marcar.
Cristóvão: Está na hora de retornar com Lucas Fonseca!
Quanto ao ataque, uma coisa é certa: Fernandão fez uma falta retada! Souza foi inerte em campo, embora a disposição tática do time hoje não o tenha favorecido.
Finalizando escolhi os seguintes jogadores como destaque na partida:
Melhor em Campo: Titi
Pior em campo: Madson, com menção desonrosa para Souza e Wallyson.
Por: Luccio Valverde
Postar um comentário